Ex-presidiário é morto com dois tiros na cabeça em obra na capital

Danilo Alves de Sousa Silva, 23 anos, foi morto com dois tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Danilo Alves de Sousa Silva, 23 anos, que trabalhava como servente de pedreiro em uma obra  na BR-343, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina foi morto a tiros ao chegar no local de trabalho, na manhã desta segunda-feira (11).

O crime teria acontecido por um inimigo da vítima em um possível acerto de contas, já que Danilo era ex-presidiário e tinha envolvimento com roubos e assaltos na capital piauiense.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para atender a ocorrência e constataram o homicídio ao chegarem no local do crime. A vítima morava na Vila Samaritano e foi atingida com dois tiros na cabeça.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Danilo Alves e levou para a realização de exame cadavérico e liberação para sepultamento.

O suspeito do crime ainda não foi identificado, assim como qual teria sido a real motivação do assassinato. A polícia deve ouvir testemunhas e familiares na tentativa de elucidar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES