mais

Exame desmente que tiro de PM em médico Bruno Calaça tenha sido acidental

O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.

O laudo do exame de corpo de delito feito no policial militar do Maranhão, Adonias Sadda, acusado de matar o médico Bruno Calaça, em Imperatriz (MA), desmente o depoimento prestado pelo PM à Polícia Civil.

O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.

Soldado Adonias Sadda | FOTO: ReproduçãoSoldado Adonias Sadda | FOTO: Reprodução

 O policial havia alegado que o médico tentou desarmá-lo e nesse momento, a arma disparou. Contudo, segundo a Delegacia de Homicídios, à TV Mirante, a lesão foi confrontada com trechos do depoimento e com as imagens das câmeras da casa de eventos onde tudo ocorreu. A conclusão do laudo é de que não há compatibilidade entre o exame e o relato prestado pelo PM do Maranhão.

A versão do policial também foi desmentida pelo irmão da vítima, que estava no local

Novos elementos para a investigação

A investigação sobre a morte do médico continua e agora, a Polícia Civil tem um novo elemento, a partir do depoimento prestado pelo policial militar. Ele relatou que teria sido atingido por um chute de Bruno antes do disparo. 

Adonias continua preso e aguarda a conclusão do processo do Conselho de Disciplina.  

Médico Bruno Calaça, assassinado em Imperatriz, no Maranhão | FOTO: ReproduçãoMédico Bruno Calaça, assassinado em Imperatriz, no Maranhão | FOTO: Reprodução

Entenda o caso

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 do dia 26 de julho de 2021, quando Bruno estava em uma festa que acontecia em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz. A vítima começou a discutir com uma pessoa quando foi alvejada pelo policial, que fugiu após o crime.

Com informações da TV Mirante

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail