Família busca corpo de estudante no MA

Ivanildo Paiva disse que vai parar enquanto não encontrar o filho seja vivo ou morto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empres?rio e pol?tico Ivanildo Paiva Barbosa est? realizando buscas ao corpo do filho h? cerca de dois dias. Na sexta-feira(19), por exempolo, ele e um grupo de aproximadamente dez homens em uma caminhonete percorreram v?rios pontos da regi?o da Estrada do Arroz, na ?rea rural de Imperatriz.

A reportagem flagrou uma dessas buscas realizadas em matagais da regi?o. Mesmo com a fisionomia abatida e aparente cansa?o f?sico, Ivanildo Paiva disse que vai parar enquanto n?o encontrar o filho seja vivo ou morto.

"Vamos continuar procurando por conta pr?pria at? achar", disse o pai de Ivanildo J?nior, adiantando que desde o desaparecimento do estudante sua familia vive em desespero sem dormir e alimentar-se direito.

GOVERNADOR

Em uma longa entrevista concedida a TV Mirante e Jornal O Estado do Maranh?o, a dona-de-casa Marinalva Melo Barbosa disse que ainda tem esperan?as de encontrar seu filho Ivanildo Junior com vida. Ela reafirmou que seu filho n?o tinha v?cios,n?o estava sofrendo qualquer ame?a de morte e exigiu que os policiais presos revelem onde est? o jovem.

"? eles quem tem que dar conta do meu filho. N?o foi eles quem foram vistos com ele por ?ltimo ent?o eles ? quem tem que dar conta do meu filho e eu quero vivo", declarou a mulher bastante emocionada. A familia mant?m a recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informa?es seguras sobre o paradeiro de Ivanildo J?nior e colocou dois telefones ? disposi??o para receber as informa?es, s?o eles: (99)-8112-0832 e 9151-5627.

Marinalva Barbosa ainda exigiu a presen?a do governador do Estado, em Imperatriz para acompanhar o caso de perto.

"Eu exigo que o governador venha aqui. N?o foi aqui que ele foi eleito? A cidade ? feita de povo e o povo quer seguran?a porque tem muita gente com m?do que aconte?am com os filhos deles como aconteceu com o meu", disparou a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES