Família corrige informação sobre morte de delegado; estado ainda é grave

Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto em nota de pesar da Polícia Civil do Piauí, que lamentou seu falecimento.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares do Delegado Adail Abdias de Barros, de 68 anos, corrigiram a informação sobre seu falecimento dada no último sábado (08). Adail Abdias segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. O delegado chegou a ser dado como morto em nota de pesar da Polícia Civil do Piauí, que lamentou seu falecimento.

Adail Abdias sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma viagem, onde teria caído ao sair do veículo em que estava e sofrido um traumatismo craniano. Ao Meionorte.com, o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba, explicou que houve um erro de comunicação por parte dos familiares à Delegacia Geral. 

Família corrige informação sobre morte do delegado Adail Abdias; estado é grave (Foto: Divulgação)

A reportagem também apurou que a nota de pesar foi emitida pelos órgãos de segurança após a confirmação do falecimento através de familiares do delegado, que na sequência teriam sido informados que ainda seriam realizados outros exames do protocolo de morte cerebral. Diante disso, as irmãs de Adail Abdias de Barros ratificaram a informação. 

Adail Abdias é lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, no cargo de Gerente de Polícia do Interior e tem mais de 30 anos de carreira.  Um novo boletim sobre seu estado de saúde deve sair na tarde de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES