SEÇÕES

Família de ex-vereador é feita refém e bando troca tiros com a PM

O fato aconteceu na cidade de Piripiri.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da manhã dessa sexta-feira (14/12), criminosos armados fizeram a família do ex-vereador e funcionário do Banco do Nordeste, Tiço Lima, como refém, na cidade de Piripiri. Na fuga, houve troca de tiros com os policiais da Força Tática. Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado até o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

De acordo com informações, a esposa do ex-vereador ligou para ele pedindo que o mesmo fosse em sua residência consertar algo. Tiço estranhou o tom de voz de sua mulher e foi até o local junto com a Polícia Militar na casa localizada no bairro Paciência.

Um dos assaltantes saiu correndo e foi perseguido, sendo alcançado mais adiante, já na garupa de uma motocicleta. A polícia deu ordem de parada, que não foi obedecida pelos criminosos, por conta disso, a PM realizou disparos que acertou o condutor da motocicleta, vindo a cair no local. O criminoso que estava na garupa ainda trocou tiros com os policiais e empreendeu fuga na mata.

No chão, baleado, o piloto disse que estava como refém e que foi obrigado a transportar o assaltante, as declarações serão apuradas pela polícia que realiza diligências no sentido de capturar o foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos