Família é feita refém durante arrastão em residência em Teresina

A família esteve no 12° DP, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje, para prestar depoimentos e realizar o boletim de ocorrência.

ert | srt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados invadiram uma residência na noite desta quarta-feira (05), no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina e fizeram um verdadeiro arrastão. Durante o assalto, os suspeitos renderam as vítimas e as mantiveram reféns, sendo um auditor fiscal, sua esposa e duas filhas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o titular do 12° Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, explicou que o crime na casa do funcionário público aconteceu por volta da meia noite e todos estavam na residência quando acusados invadiram o local. 

Família é feita refém durante arrastão em casa na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ Google)

“Todo mundo estava na casa quando eles entraram, não se sabe como. Eles começaram a fazer o rapa. Eles levaram carros, televisores, celulares, dinheiro e jóias das vítimas”, explicou. 

A família esteve no 12° DP, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje, para prestar depoimentos e realizar o boletim de ocorrência. O delegado informou que as equipes do distrito já estão nas ruas para tentar localizar os acusados. Agentes da a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública estão dando apoio nas buscas e nas investigações. 

“A equipe de investigação saiu daqui cedo. Daqui para de noite prendemos os suspeitos. Estamos fazendo um trabalho sigiloso. A equipe está nas ruas e pode ter certeza que daqui para mais tarde teremos êxito”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES