Família é feita refém durante assalto e bandido é preso em ação

O caso aconteceu no Centro de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (09/01), policiais da Força Tática do 9º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Pedro Alisson de Oliveira Barros, de 21 anos, acusado de sequestrar uma família no Centro de Teresina.

O criminoso é foragido da penitenciária Major Cesar Oliveira e bastante conhecido do tráfico na região do Morro do Urubu.

Segundo o comandante do 9º batalhão, a ação aconteceu por volta das 22h e foi realizada por dois homens. “Eles forçaram o dono do carro a dirigir até a residência de outro criminoso localizada no Morro da Esperança, isso porque nenhum dos dois sabia dirigir o veículo”, declarou.

A polícia foi informada do sequestro e iniciou as diligências no sentido de capturar os envolvidos. “Eles pegaram a família como refém e tinham como objetivo realizar furtos pela região, fomos informados e conseguimos localizá-los na Avenida Duque de Caxias. Foi feito um acompanhamento e conseguimos realizar a sua interceptação na Avenida Petrônio Portela, zona Norte”, disse.

Com a ação, os criminosos abandonaram o veículo e os reféns e saíram em fuga. Um deles foi capturado e os outros dois fugiram em rumo ignorado. “Vamos continuar as diligências no sentido de prendê-los”, afirmou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES