Família é mantida em cárcere privado durante arrastão em casa no Piauí

As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.

rtu | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois elementos armados mantiveram uma família em cárcere privado na noite desta segunda-feira (19), durante um arrastão a uma residência no bairro Cristo Redentor, no município de Esperantina, região Norte do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, por volta das 19 horas, a Força Tática foi acionada por populares dando conta de que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado por dois elementos armados em uma casa do bairro. De imediato, uma equipe deslocou-se a residência informada, onde encontrou as vítimas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.

Família é mantida em cárcere privado durante arrastão em casa no Piauí (Foto: Divulgação/ PM)

Conforme relato das vítimas, os criminosos procuravam por dinheiro, tendo subtraído a quantia de R$ 800,00 e um notebook. Após o crime, os suspeitos se evadiram em uma motocicleta modelo CG 125 KSE verde, em direção a localidade Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina, onde populares informaram aos policiais militares que minutos antes os suspeitos haviam passado por ali em alta velocidade em uma motocicleta.

Diante disso, após acompanhamento tático, ao perceberem que seriam capturados, a dupla abandonou o veículo em um matagal. Nas primeiras horas de hoje (19), a motocicleta foi localizada na localidade Angico da Arara. Além disso, incursões foram realizadas nas proximidades do local onde a motocicleta foi encontrada, porém, a dupla não foi localizada até o momento. 

Motocicleta utilizada pelos criminosos foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES