Famoso personal trainer das blogueiras é flagrado furtando aluna; vídeo!

No primeiro vídeo Kaio aparece abrindo a bolsa da mulher, mas logo se afasta porque um homem estava indo para sua direção.

Famoso personal trainer das blogueiras é flagrado furtando aluna | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (27), um vídeo onde mostra o personal trainer Kaio Prado, conhecido como personal das blogueiras e grandes empresários de Manaus (Amazonas), furtando dinheiro da bolsa de uma cliente dele. O caso aconteceu na última terça-feira (25), na academia de um condomínio de luxo da capital amazonense.

Nas imagens podemos notar que o personal arma todo o terreno para cometer o crime, ele incentiva a moça a fazer mais abdominais para ter tempo de pegar o dinheiro da carteira dela. 

Personal foi flagrado furtando uma aluna em academia

No primeiro vídeo Kaio aparece abrindo a bolsa da mulher, mas logo se afasta porque um homem estava indo para sua direção. 

Já no segundo vídeo, Kaio atravessa a academia de forma tão natural, que ninguém nem desconfia que ele estava indo mexer na bolsa da vítima sem permissão. Ele pega a bolsa, leva para o outro lado da divisória da academia, abre a carteira e retira uma quantia em dinheiro. Internautas dizem que Kaio pegou R$50.

Após a mulher notar que havia sumido seu dinheiro, ela procurou a administração da academia e gravou as imagens das câmeras de segurança. Kaio ficou sabendo que ela havia descoberto o que ele fez e desesperadamente foi pedir desculpas.

O vídeo circulou na internet junto ao print da conversa de Kaio com a vítima, identificada como Ana. Com todo o escândalo, a  CaliFit emitiu nota de esclarecimento, pois o personal estava usando a camisa da academia.

Na nota, o estabelecimento afirma que não possui vínculo empregatício com Kaio, e que o caso não aconteceu dentro da academia deles, e sim de um condomínio não identificado. As informações são do Portal CM7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES