Feirante é baleado durante tentativa de assalto em Campo Maior

A vítima tentou fugir dos criminosos e foi alvejado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos encapuzados, que estavam em uma motocicleta, realizaram disparos contra o feirante identificado como José Francisco de Carvalho, mais conhecido como ‘Zé Gerônimo’, durante uma tentativa de assalto, na segunda-feira (22/10).

A vítima foi alvejada no momento em que se dirigia para a chamada ‘Feira dos Bichos’, no Bairro Matadouro, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo Silva, do 15º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu entre os bairros Estação e Paulo VI. José Francisco foi alvejado no momento em que tentou fugir da ação dos criminosos.

Segundo Etevaldo Silva, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na perna. Sem levar o dinheiro do feirante, os acusados fugiram em uma motocicleta. Zé Gerônimo foi socorrido, medicado e está fora de perigo.

O major explica que foram feitas diligências pela Polícia Militar, porém, os bandidos não foram identificados e localizados. “Como os assaltantes estavam encapuzados, fica mais difícil identificá-los”, constatou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES