mais

Feminicídio: mulher é esfaqueda por ex-companheiro

Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.

Mais um caso de feminicídio chocou moradores de Cidade Tiradentes, zona Leste de São Paulo. Jakson, que é usuário de drogas, chegou a atacar sua ex-companheira, Priscila Rodrigues Pinto, 35 anos, com mais de dez golpes de faca  porque não admitia o fim do relacionamento.

Logo depois de cometer o crime, o agressor fugiu do local. Os familiares da vítima que sabiam do comportamento de Jakson, afirmaram que se tratava de um relacionamento abusivo e de muita pressão.

A ocorrência foi na rua Santa Etelvina, 64, em Cidade Tiradentes.

Mulher foi vítima de vários golpes de facas pelo ex-companheiro.(Foto: Reprodução)Mulher foi vítima de vários golpes de facas pelo ex-companheiro.(Foto: Reprodução)

Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.

Ela lembra que Jakson já chegou até a rasgar as roupas da ex-companheira para ela não sair de casa, inclusive até ateou fogo no carro de Priscila

No dia do ocorrido, a vítima havia pedido para por um fim no relacionamento. O companheiro então arrumou um pretexto para ir até a casa, dizendo que buscaria suas coisas.

Quando chegou na casa, teve início uma discussão entre os dois. Foi quando o agressor aumentou o volume da televisão e começou a agredir Priscila de maneira violenta.

Conforme relata a família, o agressor pegou diversas facas e começou a finca-las no corpo da mulher. Uma delas ficou alojada próximo ao pescoço, ao lado de uma veia arterial.

Mesmo feriada, Priscila chamou uma irmã que mora perto de sua casa. Ela foi levada para o hospital da cidade e submetida a uma cirurgia de emergência, encontrando-se em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail