Festa clandestina com 100 pessoas é interrompida pela polícia

No local foram encontradas cerca de 100 pessoas. Todas elas estavam aglomeradas e, em sua maioria, não utilizavam máscara de proteção facial

Pessoas estavam na festa clandestina na maioria sem máscaras de proteção | Governo de São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma atitude de imprudência a  vida. Não é a primeira vez que se tem notícia de festas clandestinas sendo denunciadas pelo país. Dessa vez foi a fiscalização do Comitê de Blitze do Governo do Estado de São Paulo  que interrompeu uma festa clandestina na Vila Maria, na zona norte da capital.

 No local foram encontradas cerca de 100 pessoas. Todas elas estavam aglomeradas e, em sua maioria, não utilizavam máscara de proteção facial. A festa aconteceu no domingo(18).

A polícia apreendeu na operação, equipamentos de som, máquinas de cartão de crédito e um veículo com as caixas de som usadas no evento.

Equipes da Polícia Civil e Militar participaram da ação em apoio ao trabalho da Vigilância Sanitária Estadual, Procon e demais órgãos de fiscalização a fim de garantir o cumprimento das determinações estabelecidas pelo Plano de São Paulo, que assim como em todo país os governos estão sendo enérgicos nas fiscalizações, evitando assim a disseminação da covid-19.

As pessoas estavam na festa clandestina, na maioria, sem máscara/Governo de São Paulo

Arquivo Governo de São Paulo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES