Festa clandestina termina em briga, tiroteio, pânico e morte; veja o vídeo

Nas imagens é possível ver o desespero dos presentes na festa e o momento em que uma mulher é resgatada por populares.

Festa clandestina termina em briga, tiroteio, pânico e morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento exato do resgate de algumas das sete pessoas que ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa clandestina em Manaus, Amazonas. O caso ocorreu por volta das 4h30 deste sábado (5).

Festa clandestina termina em confusão em Manaus (Foto: Reprodução)

Os criminosos chegaram ao local em um veículo de placa PHA7E90 com a intenção de executar Fabrício Mendonça da Silva, de 38 anos, com vários tiros.

Alguns disparos atingiram outras pessoas. Nas imagens é possível ver o desespero dos presentes na festa e o momento em que uma mulher é resgatada por populares.

Após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade, atropelaram e mataram um pedestre que caminhava nas proximidades da Avenida do Turismo. O autor dos disparos fugiu, um acabou preso e uma mulher identificada como Natália da Silva Santos, de 25 anos, ficou gravemente ferida e está internada no Hospital João Lúcio.

Após o crime, os criminosos fugiram em alta velocidade, atropelaram e mataram um pedestre que caminhava nas proximidades da Avenida do Turismo. O autor dos disparos fugiu, um acabou preso e uma mulher identificada como Natália da Silva Santos, de 25 anos, ficou gravemente ferida e está internada no Hospital João Lúcio. As informações são do Portal CM7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES