Festa do sexo com jovens no DF tem segundo vídeo

O vídeo de sexo explícito entre uma garota de 13 anos e outros seis jovens chegou à mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pol?cia descobriu um novo v?deo da orgia que envolveu 15 adolescentes e um adulto, na segunda-feira passada, dia 24, em Luzi?nia (GO), munic?pio a 58 km de Bras?lia.

Segundo agentes da Delegacia de Atos Infracionais (Dpai), a grava??o traz elementos at? ent?o desconhecidos pelos investigadores, como a participa??o de um maior de 22 anos de idade.

No primeiro depoimento, o rapaz, um dos moradores da casa onde ocorreram as rela?es sexuais, afirmou que estava presente na resid?ncia, mas n?o sabia da promiscuidade ocorrida no pr?prio quarto. Para a pol?cia, o v?deo revela que ele presenciou as cenas de sexo, falou com a menina enquanto ela mantinha rela?es e lhe acariciou os seios.

A hist?ria que chocou a popula??o da cidade goiana veio ? tona na ter?a-feira da semana passada, quando o v?deo de sexo expl?cito entre uma garota de 13 anos e outros seis jovens chegou ? m?e da menina. Ela denunciou o caso ? pol?cia, que come?ou a intimar os envolvidos no dia seguinte.

A festa, regada a muita vodca com refrigerante e m?sica funk, ocorreu por volta das 13h, em uma casa do setor Mand? II. ?Os menores estavam uniformizados, o que mostra que eles tinham faltado ? aula ou acabado de sair da escola. Alguns afirmaram que os encontros ocorriam havia pelo menos um ano, em diferentes casas?, conta a delegada respons?vel pelo caso, Dilamar Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES