Filha de coronel da PM é alvo de bandidos na porta de casa em Teresina

Os bandidos levaram pertences da vítima e o carro de amigo com quem a filha do PM estava de carona

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  filha do coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Márcio Oliveira,  foi alvo de bandidos na madrugada  desta sexta-feira (12), no Bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina. O assalto ocorreu por volta de 01h16.

A vítima estava na companhia de três amigos, quando desceu do carro, o grupo foi abordado por quatro suspeitos na porta de  sua casa.  Os criminosos estavam em um veículo Siena, de cor branca, quando dois deles desceram armados apontando a arma para o grupo de amigos. A filha do coronel e os amigos foram rendidos e tiveram seus pertences roubados.

“Ela estava chegando em casa vindo de uma confraternização na casa de amigos, quando foi abordada por quatro criminosos, sendo dois deles armados e levaram a bolsa e o celular dela. Eles continuam foragidos", declarou o coronel em entrevista ao meionorte.com.

Imagens de câmera de segurança flagram assalto em Teresina 

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. As vítimas saíram do carro, entregaram os seus pertences e em seguida os criminosos fugiram levando também o veículo que a filha do coronel estava de carona, um carro modelo Chevrolet Onix.

Suspeito armado rende motorista do carro 

Após o crime, a jovem conseguiu manter contato com o pai que comunicou o fato aos companheiros do BPM, guarnições da Polícia Militar seguem em buscas, mas ninguém foi localizado.

Vítimas saem do veículo que estava parado na porta da casa de coronel

Bandidos fugiram levando pertences e veículo de amigos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES