Filho confessa ter matado pais, irmã e sobrinho a marretadas

O delegado explicou que Flores teria decidido matar a mãe para que ela não “sofresse”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 38 anos confessou neste domingo ter matado quatro pessoas de sua família com golpes de marreta e martelo em Penha, cidade localizada cerca de 110 km ao norte de Florianópolis. O crime ocorreu no sábado, na casa da família, no bairro Armação.

De acordo com informações do delegado de Piçarras, Rodolfo Farah Valente, o suspeito Luiz Carlos Flores confessou ter matado o pai, a mãe, a irmã e o sobrinho de 10 anos durante a madrugada. O homem seria usuário de drogas e afirmou que o objetivo inicial seria assassinar apenas a irmã, que o estaria "maltratando".

Em entrevista coletiva, o delegado explicou que Flores teria decidido matar a mãe para que ela não "sofresse". Na ação, ele acabou matando toda a família. Farah acredita que o suspeito possa apresentar problemas psicológicos. Ele não possuía nenhum antecedente criminal.

Devido à comoção popular, o homem vem sendo mantido sob custódia da Polícia Civil e seu paradeiro não foi informado pelo delegado. A Polícia ainda aguarda que a Justiça decrete a prisão temporária de Flores.

O crime ocorreu no início da madrugada de sábado na rua Tijucas. Luiz Nilo Flores, 74 anos, sua filha Leopoldina Carmem Flores, 41 anos, e Pedro Henrique Flores, 10 anos, foram atingidos por vários golpes de martelo dentro de casa. O corpo da mãe do suspeito, Carmem Cunha Flores, 69 anos, foi encontrado em uma vala do lado de fora da residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rua Tijucas é conhecida como "rua do fogo", por conta do excesso de crimes que acontecem no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES