Filho confessa ter matado pais, irmã e sobrinho, diz delegado

Homem é usuário de cocaína e estava sob efeito de droga

Suspeito confessou o crime em delegacia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 38 anos confessou, por volta das 16h deste domingo (9), ter matado seus pais, a irmã e o sobrinho a martelada e marretada em Penha, Norte de Santa Catarina. Segundo o delegado Rodolfo Farah Valente Filho, ele é usuário de drogas há cinco anos e afirmou estar sob efeito de cocaína ao cometer os assassinatos. O crime ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (7), no bairro Armação, na casa da família.

Após a confissão, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito. O homem foi preso na noite de domingo (9). O local de detenção não foi divulgado por questão de segurança.

Na tarde deste domingo (9), o homem afirmou que há tempo já sentia raiva da irmã, Leopoldina, de 41 anos, por achar que ela não tratava bem os seus pais. Ele disse à polícia que usou cocaína e tomou coragem para matá-la. Mas, como não queria que a mãe dos dois, Carmen Cunha Flores, 69, sofresse, chamou a senhora para os fundos da casa e assassinou a mulher com uma marreta.

Segundo o homem, depois de matar a mãe, ele deixou a marreta em uma gaveta e pegou um martelo e foi até um cômodo da casa para executar a irmã. Como o sobrinho, Pedro Henrique, 10 anos, presenciou a cena, ele também matou o menino, e depois o pai, Luiz, 72, que estava em outro quarto.

De acordo com o delegado Farah, o homem de 38 anos já era um dos principais suspeitos desde o início das investigações, embora uma pesquisa preliminar não tenha revelado passagem sua pela polícia nem internação por uso de drogas.

Agora, a Polícia Civil tem o prazo de dez dias para concluir o inquérito e entregar à Justiça. De acordo com Farah, as autoridades vão aguardar o laudo pericial e ouvir possíveis testemunhas. Nesse meio tempo, podem pedir a conversão da prisão temporária em preventiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES