Filho de comerciante mata motoqueiro com dois tiros em Picos

Filho de comerciante mata motoqueiro com dois tiros no PI

Filho de comerciante mata motoqueiro com dois tiros em Picos | Riachão Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime f?til motivado por uma banalidade. Foi dessa forma que a comunidade picoense acordou neste domingo, com a noticia de mais uma assassinato em via p?blica, e o mais surpreendente por raz?es de pouca import?ncia. Era por volta de 4h da manh?. O vendedor crediarista de uma ind?stria t?xtil picoense H?lio Alves de Ara?jo foi morto com dois tiros depois de uma discuss?o de tr?nsito.

O fato aconteceu na Rua Monsenhor Hip?lito, a poucos metros de uma escola. Segundo populares, a discuss?o come?ou depois que H?lio bateu de rasp?o na lateral traseira de um veiculo modelo S-10.

O condutor do ve?culo ainda n?o foi oficialmente identificado, informa?es n?o-oficias d?o conta de que o agressor ? filho de um comerciante do ramo de supermercado no bairro Aroeira do Matadouro.

Populares contaram que ao perceber a batida, o condutor da S-10 desceu do ve?culo j? com uma arma em punho e foi cobrar explica?es de H?lio, que na discuss?o acabou sendo atingido por dois tiros. No local, ainda est?o as marcas de sangue e vest?gios do crime.

O autor dos disparos foi preso em seguida, j? H?lio levado para o pronto-socorro do Hospital Regional Justino Luz ainda com vida as 4h35 conforme registro de entrada no HRJL. Ele n?o resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. O corpo da v?tima foi levado ao necrot?rio do HRJL e submetido a uma per?cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES