Filho de empresário foge de cativeiro no litoral de São Paulo

Filho de empresário foge de cativeiro no litoral de São Paulo

Filho de empresário foge de cativeiro no litoral de São Paulo | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, filho de um empres?rio de S?o Paulo, conseguiu fugir de um cativeiro na Baixada Santista, na tarde de quinta-feira (31).

Sem querer mostrar o rosto, a v?tima chegou pouco antes das 14h ao pal?cio da pol?cia em Santos, a 85 km de S?o Paulo. Depois de contar aos policiais como foram os 12 dias em que ficou no cativeiro, rapaz foi levado de volta ? capital.

O lugar onde ele foi mantido fica na mata fechada, em uma regi?o de dif?cil acesso, no bairro Jardim Am?rica, em Praia Grande, a 86 km de S?o Paulo. Para chegar ao local ? preciso passar por um rio.

Ap?s sair do cativeiro, a v?tima ficou por mais de uma hora perdida na mata at? encontrar um pescador que o ajudou a atravessar o rio. Os dois foram at? um orelh?o, onde o jovem ligou para a pol?cia.

Imagens de um cinegrafista amador mostram que a PM s? chegou ao local com o aux?lio de um helic?ptero. Um campo de futebol foi usado como base para as opera?es na mata, onde os policiais desceram de rapel.

No cativeiro a pol?cia encontrou roupas da v?tima, muni?es e uma espingarda. Durante o tempo em que o jovem esteve em poder dos bandidos, os seq?estradores entraram em contato com a fam?lia exigindo o pagamento do resgate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES