mais

Filho de Policial Militar é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.

Um jovem de 23 anos, identificado apenas como Elpídio Barboisa dos Santos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (19), na rua Daniel Gomes Filho, nas proximidades da UBS Ver. Valdinar Pereira, no Loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele era filho de um Policial Militar lotado do 5° BPM.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao Meionorte.com, a vítima foi alvejada com pelo menos 6 disparos de arma de fogo. “A gente escutou só os tiros e corremos para fechar o portão. Quando fomos lá o homem estava esticado no chão.Acho que ele levou uns seis tiros no peito. Tinha um monte de ‘mala’ armado aqui, perguntando quem foi. Eles saíram de moto e carro aqui”, detalhou. 

As dinâmicas de como ocorreu o homicídio estão sendo levantadas. Mas há informações de que pelo menos três pessoas em uma moto teriam abordado a vítima e a alvejado. Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. 

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para realizar a remoção do corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail