Filho de vereador é presos suspeitos de sequestrar idosos

Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.

Filho de vereador é presos suspeitos de sequestrar idosos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre eles, um filho de um vereador, suspeitos de sequestrar um casal de idosos e receber R$ 100 mil pelo resgate, em Itaberaí, na região central de Goiás. Os idosos são pais de uma vereadora da cidade, de acordo com a polícia.

O caso aconteceu na quarta-feira (28). Segundo a corporação, o mandante do sequestro seria o filho de um vereador, que também é primo do casal. O dinheiro foi recuperado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O casal foi sequestrado em uma fazenda de Itaberaí. Depois, os suspeitos partiram de carro em direção a Senador Canedo, a 120 km de distância, onde o casal foi libertado. Eles circularam com o carro por cerca de 5 horas até o resgate ser pago.

Polícia recupera dinheiro pago a sequestradores de casal de idosos em Itaberaí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

O tenente-coronel da PM Rodrigo Bispo informou que não foi chamada pelos familiares antes do pagamento e da libertação do casal sequestrado.

“Esses três suspeitos teriam sido contratados por um indivíduo da cidade, de Itaberaí, que é parente das vítimas, para cometer o sequestro. Ele passava por dificuldades financeiras e viu essa possibilidade para aliviar a situação econômica neste momento", explicou o oficial.

Segundo o tenente-coronel, os suspeitos foram presos em diferentes cidades do estado, após o sequestro: em Leopoldo de Bulhões, Anápolis, Senador Canedo e Itaberaí.

Os suspeitos podem responder por crimes de extorsão mediante sequestro, extorsão, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES