Filho de vice-prefeita de cidade do Maranhão é assassinado a tiros

Segundo informações, ele foi assassinado no povoado Independência, no município de Peritoró, no Maranhão.

Filho de vice-prefeita de cidade do Maranhão é assassinado a tiros | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (18), o filho da vice prefeita da cidade de Poção de pedras, Adailza Brandão, com o líder político Lael Bezerra. O jovem foi identificado apenas como Lael Filho. Segundo informações, ele foi assassinado no povoado Independência, no município de Peritoró, no Maranhão.

O crime aconteceu por volta das 12:40 de hoje (18), quando o mesmo, que conduzia uma hilux vermelha, reduziu a velocidade para passar por um quebra mola, sendo abordado por dois homens em uma moto. 

Filho de vice-prefeita de cidade do Maranhão é assassinado a tiros- Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, os criminosos encostaram do lado do carro e deferiram diversos tiros, atingindo Lael Filho e seu amigo, identificado como Zidane, que estava no banco do passageiro. As vítimas morreram ainda no local.

Os jovens vinham do município de Coroatá com a avó de Lael, que estava no veículo no momento da abordagem, mas que não foi atingida pelos disparos.

Até o momento não se sabe a motivação do crime ou quem teriam sido os autores do assassinato. A Polícia Civil irá investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES