Filho do presidente do TJ-PI é baleado e está em estado grave em Parnaíba

O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba

presidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado André de Almeida Sousa e Silva,  de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) , desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na região do rosto na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Parnaíba, a 340 km de Teresina, no litoral do Piauí.

Desembargador Hilo de Almeida ao lado do filho André de Almeida - Foto: Reprodução

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela assessoria de comunicação do TJ-PI. O advogado encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

De acordo com o delegado João Rodrigo de Luna, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o disparo ocorreu no momento em que o advogado André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, quando se envolveu em uma discussão com um homem e acabou sendo baleado com um tiro na região do rosto.

"O disparo ocorreu após uma discussão durante a madrugada quando o advogado estava em um quiosque bastante frequentado em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)", declarou.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaiba. Os agentes estão em campo, em busca do acusado de efetuar o disparo.

Confira a nota do TJ-PI:

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES