Filho é preso acusado de tentar matar o pai com espeto em Teresina; vídeo!

Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes.

rty | rty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), acusado de tentar contra a vida do próprio pai. O caso foi registrado no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o pai explicou que precisou acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter o filho, que é dependente químico e pedia dinheiro para comprar entorpecentes. Segundo ele, o filho lhe ameaçou um espeto. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

“Ele estava com espeto lá e chamei a viatura para pegar ele, pois não quero ele em casa mais não. Ele me agride há muito tempo. Ameaçando e roubando dentro de casa. Ele quer dinheiro para comprar droga”, disse o pai, revoltado. 

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziu o acusado até a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES