Homem estupra mãe e é morto pelo irmão em Timon

A vítima, ainda agonizando, clamou muitas vezes por socorro depois de deferidas as facadas

Idosa foi estuprada pelo próprio filho em Timon | Reprodução/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rua 90, no município de Timon, foi marcada por uma tragédia nesta quarta-feira, 09: Francisco Cleiton de Sousa Borges, 27, que abusava sexualmente da própria mãe, de 75 anos, conhecida como Socorro, foi assassinado com sete facadas pelo próprio irmão, conhecido como Ourin. A vítima, ainda agonizando, clamou muitas vezes por socorro depois de deferidas as facadas, enquanto deixava rastros de sangue pelas paredes da casa vizinha? .

O homicídio se deu em razão de Ourin flagrar cenas de espancamentos provocados pelo irmão à própria mãe.

O tio da vítima assegura à equipe da Rede Meio Norte que a morte já era uma promessa do irmão. ?Ele sempre dizia que ia matar o irmão. Eles usavam droga, e sempre que ela(a mãe) ia tirar o dinheiro, eles iam atrás para pegar o dinheiro e comprar droga?. Em relação aos abusos o tio confirma as acusações. ?No mês passado o meu irmão chegou lá(na casa da idosa) às 13h30 e pegou Cleiton em cima dela(da mãe)? . À reportagem, ele afirmou que os abusos sexuais aconteciam com frequência.

A vítima morava com a mãe na casa de nº 1461 em uma casa de pouca mobília. Os móveis e eletrodomésticos da casa foram vendidos pelo agressor para compra de drogas. D. Socorro é aposentada e consumia bebida alcoólica. Ela relembra com tristeza os momentos de agressão que vivenciou. ?Ele brigava muito, me batia, com ignorância, burridade?.

?A vida deles era assim: ele usava ela, batia, judiava muito com ela?, confirma uma vizinha as agressões que a idosa sofria.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios de Timon, que tem à frente o delegado Ricardo Herlon. ?A Delegacia inicia as investigações neste momento buscando as circunstâncias do crime, uma vez que da autoria nós não temos nenhuma dúvida?. O delegado acredita que o acusado deverá se apresentar nas próximas horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES