Fim de semana começa com crimes e acidentes no Piauí

Três mortes, sendo duas por acidente e uma por homicídio, foram registradas até ao ao meio dia deste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três mortes, sendo duas por acidente e uma por homicídio, foram registradas até ao ao meio dia deste sábado (18), pelas polícias de Teresina. As mortes ocorreram durante a madrugada , respectivamente, em Teresina, Timon, no Maranhão, e em Coivaras, localizada a 28 quilômetros do município de Altos, no Piauí.

Em Teresina, dois rapazes, Antonio Luís Alves da Silva Filho, de 17 anos e Raimundo Nonato de Aquino, foram baleados, quando trafegavam na Avenida Joquei Clube, na zona Leste da cidade, por bandidos ainda não identificados pela polícia. Segundo policias do 22º DP, área onde aconteceu o crime, a polícia começou as investigações ainda durante a madrugada, mas até às 11h de ontem, ainda não tinham pistas dos assaltantes.

Os bandidos abordaram os jovens, por volta das 23h, e um deles pediu o tênis da vítima, que recebeu o tiro, no momento em que estava tirando os tênis, para entregar ao assaltante. Mesmo baleado, Antonio Luís entregou o tênis e a carteira para o bandido, que fugiu, deixando os dois rapazes, no meio da avenida e um terceiro colega das vítimas, que não foi atingido, correu do local. Antonio Luís chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu, por volta das 2h da madrugada, ainda deste sábado.

De acordo com a vizinha da vítima, Márcia Francisca de Oliveira, o outro rapaz, baleado, Raimundo Nonato, mais conhecido por Neném, recebeu um tiro nas costas, mas está fora de perigo. A vítima fatal, era estudante da Unidade Escolar Joca Vieira, localizada na zona Leste de Teresina.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para exame cadavérico. A outra morte ocorreu no município de Timon, no Maranhão. A vítima foi o autônomo Francisco Gomes da Silva, de 46 anos. Ele foi atingido por um motociclista, no momento em que entrava no seu carro, para guardá-lo na garagem da casa de um amigo, em uma avenida no centro de Timon.

Segundo relato do filho da vítima, Francisco Valadares Gomes da Silva, seu pai foi atingido por um feixe de estacas, que o motociclista carregava na garupa da moto. No momento em que a vítima recebeu a pancada, nas costas, caiu e quebrou a perna, ficando com fraturas expostas. Francisco Gomes foi socorrido, pelo SAMU de Timon e levado com vida, por volta das 22h, para o HUT, mas não resistiu a fortes dores no abdômen e faleceu, por volta das 23h30.

“Nós acreditamos que meu pai possa ter morrido por hemorragia interna, já que ele se queixava o tempo todo de dores no abdômen e os médicos só se preocuparam com a perna dele e não fizeram nenhum exame do abdômen”, comenta Francisco Valadares. O motociclista evadiu-se do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES