Fisioterapeuta suspeito de estuprar paciente em UTI é preso pela PRF

O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.

Faz Prisão de suspeito de estupro durante fiscalização de rotina em João Monlevade. | Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicanor dos Santos Modesto Junior, fisioterapeuta suspeito de estuprar uma mulher na UTI de um hospital em São Paulo, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina em João Monlevade, Minas Gerais, nesse sábado (20)

O homem estava em uma caminhonete com placa da cidade de Camaçari, Bahia. Os policiais encontraram um mandado de prisão pelo crime de estupro emitido pela Justiça de São Paulo contra o suspeito. 

Leia Mais

O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão. 

PRISÃO DECRETADA

A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Nicanor dos Santos Modesto Junior em março deste ano, após ele ter permanecido foragido. O fisioterapeuta é suspeito de ter cometido um estupro contra uma paciente de 29 anos em janeiro, enquanto ela se recuperava de uma cirurgia na coluna. 

A denúncia foi feita pelo Ministério Público (MP), que alega que o acusado removeu o avental da paciente, deixando-a completamente nua, e inseriu os dedos em sua vagina. O MP apresentou a denúncia e Nicanor se tornou réu por estupro de vulnerável. 

Além disso, ele já enfrentou acusações de outros três crimes sexuais. O fisioterapeuta é suspeito de ter abusado de uma mulher grávida em uma maternidade em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, no ano de 2021. Segundo o MP, a vítima tinha 19 anos na época e estava em um leito isolado devido à suspeita de Covid. Nicanor enfrenta um processo por violação sexual mediante fraude nesse caso. 

Em 2014, Nicanor foi acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher que o havia denunciado à polícia argentina por ter abusado sexualmente de sua filha de 10 anos, em Buenos Aires. Em 2007, Nicanor foi acusado por uma mulher em Salvador, Bahia, de ter beijado a boca de sua filha de 7 anos. Ele se tornou réu nesse caso, mas o processo foi arquivado pela Justiça no mesmo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES