Fla suspende contrato com Bruno

O goleiro do Flamengo e a mulher negam as acusações de que estariam envolvidos no desaparecimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O envolvimento do goleiro Bruno nas investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, com quem teria um filho de quatro meses, levou o Flamengo a suspender o contrato com o atleta.

Uma comissão criada no clube, composta por advogados e desembargadores, para discutir um possível desligamento do goleiro, acabou optando pela suspensão do contrato do atleta, que recebia R$ 200 mil mensais.

O goleiro se apresentou nesta quarta-feira à delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde prestou depoimento durante a noite. Os dirigentes do time carioca, desta forma, não contam mais com Bruno entre os atletas do clube até segunda ordem.

Como o atleta não tem contrato de imagem, os dirigentes não podem aplicar qualquer punição contra ele. Seu vínculo com o Flamengo é regido pelas leis trabalhistas. Por intermédio da assessoria, o diretor de futebol Zico já avisou que não se pronunciará sobre o assunto.

A Olympikus, que patrocina o clube e que também tinha um contrato particular com o jogador, cancelou as ligações com Bruno. Algumas camisas personalizadas do atleta, inclusive, já foram retirada das lojas.

O caso

Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.

No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.

Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que ela havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, após conseguir um alvará, foi colocada em liberdade. O bebê foi entregue ao avô materno.

O goleiro do Flamengo e a mulher negam as acusações de que estariam envolvidos no desaparecimento de Eliza e alegam que ela abandonou a criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES