Fogo destrói ônibus que trafegava com 45 passageiros no Ceará

Apesar de ninguém ter ficado ferido, o incêndio assustou os passageiros

Fogo destrói ônibus da empresa Rápido Crateús que trafegava com 45 passageiros no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 45 passageiros de um ?nibus da Empresa R?pido Crate?s, passaram por momentos de tens?o, ontem, quando o ve?culo pegou fogo. O inc?ndio aconteceu por volta de 14 horas, quando o coletivo, que havia sa?do de Fortaleza ao meio-dia, do Terminal Engenheiro Jo?o Tom?, seguia com destino a Crate?s (a 354Km da Capital) via Independ?ncia.

Quando o ve?culo trafegava pela BR-020, quil?metro 279, a poucos metros da entrada para a cidade de Chor?, entre Canind? e Madalena, o motorista foi avisado de que um dos pneus estava em chamas.

Rapidamente ele conseguiu parar o ve?culo e os passageiros sa?ram de l?. A velocidade das chamas, por?m, foi intensa e, em poucos minutos, o ?nibus foi totalmente dominado pelas labaredas.

Apesar de ningu?m ter ficado ferido, o inc?ndio assustou os passageiros, que acabaram perdendo suas bagagens. A coluna de fuma?a podia ser vista de alguns quil?metros de dist?ncia na rodovia federal.

Uma equipe da Pol?cia Rodovi?ria Federal esteve no local para controlar o tr?nsito e evitar novos acidentes. Peritos da Delegacia Regional de Canind? foram chamados para realizar os primeiros levantamentos t?cnicos no coletivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES