‘Foi uma monstruosidade’, diz pai de garota arrastada por carro no interior de SP

Ela estava em uma moto quando foi atingida pelo carro, que vinha em alta velocidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai da jovem de 27 anos que foi arrastada por quase 1 km por um carro em Araraquara, a 273 km de S?o Paulo, acredita que acidentes acontecem, mas classifica o que ocorreu com sua filha como uma monstruosidade. ?Foi algo que n?o ? normal, foi uma monstruosidade. Acidentes s?o normais, mas da forma que aconteceu eu n?o me conformo, [o motorista] sabendo que tava o corpo de lado, arrastando?, afirmou o aposentado Jo?o Batista Barbosa Neto, de 63 anos.

A filha de Jo?o, Flaviana Barbosa, de 27 anos, andava de moto com o namorado em uma rodovia na noite de sexta-feira (26) quando foi atingida pelo carro, que vinha em alta velocidade. Ela ficou presa ao ve?culo e foi arrastada, gerando queimaduras de 3? grau em parte do corpo.

O namorado teve apenas ferimentos leves. A jovem, que cursa o terceiro ano da faculdade de administra??o, seguia internada em coma induzido na Benefic?ncia Portuguesa da cidade nesta segunda-feira (29). ?Segundo os m?dicos, ela est? est?vel, n?o piorou at? agora. Temos que aguardar para ver a evolu??o?, explica o pai da jovem.

Jo?o conta que ficou sabendo do acidente por meio de um telefonema, dado pelo cunhado do namorado da filha. ?Quando cheguei ao local o resgate j? estava cuidando dela. Fiquei aguardando e me falaram que o caso era muito grave, corria risco de vida?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES