Foragido da justiça é assassinado a tiros no bairro Vila Irmã Dulce

Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos, identificado como Francisco de Assis Marques, foi morto com vários disparos de arma de fogo no no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (11). A vítima respondia  por tráfico de drogas, roubo e deixa cinco filhos.

De acordo com as informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a Perícia Criminal encontrou diversas marcas de balas na parede de uma casa próxima em que a vítima caiu. No corpo de Francisco de Assis Marques, pelos menos 3 disparos são de entrada e de saída, mas só o exame de corpo e delito vai precisar realmente com quantos tiros ele foi alvejado. Há informações que os projéteis encontrados sejam de uma pistola 380.

Vítima estava foragida do sistema prisional (Foto - Ivan Lima)

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na presença do delegado Luís Guilherme, esteve no local iniciando as investigações do caso, para chegar até a autoria do crime e identificar as dinâmicas do da possível execução. Ele confirmou à reportagem que a vítima era foragida do sistema prisional. 

Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES