Foragido da justiça é preso com cocaína avaliada em R$ 50 mil no Piauí

De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de tráfico de drogas, identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 34 anos, foi preso por Policiais Militares da Força Tática de Valença, no Sul do Piauí, na manhã desta quinta-feira (28). Além disso, o indivíduo possuía dois mandados de prisão por homicídio qualificado e associação criminosa, cometidos na cidade de Orlândia, interior de São Paulo, no ano de 2013.

Paulo Henrique, que é natural de Elesbão Veloso-PI, chegou em Valença e passou a ser monitorado pela equipe da Força Tática devido ao intenso fluxo de pessoas envolvidas com ações relacionadas ao tráfico de drogas da região que frequentavam sua residência. 

Foto - Divulgação/PM

Um outro mandado relacionado a uma sentença penal condenatória de 2013 expedido pela comarca de Ribeirão Preto por roubo qualificado, cuja pena em regime fechado ultrapassa os 06 anos, foi descoberto pela polícia local. Diante disso, os agentes decidiram por abordar o acusado nesta manhã após confirmar a situação de foragido, bem como também a comercialização de entorpecentes. Com ele foi apreendido 585 gramas de substância análoga a cocaína, avaliados em R$ 50 mil. 

De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo. Após a prisão em flagrante, o material apreendido e o acusado foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES