Foragido de delegacia morre após trocar tiros com a polícia no Sul do Piauí

Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.

rtu | ty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, identificado como Felipe Barbosa Veloso, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (22), no município de Baixa Grande do Ribeiro, na região Sul do Piauí. 

Felipe estava foragido após conseguir escapar no dia 20 de maio da Delegacia Regional de Uruçuí, junto com outro indivíduo, identificado como Renan Alves da Silva, de 18 anos, após cavarem um buraco na parede da unidade. Eles foram presos por tráfico de drogas e já tinham diversas passagens. Durante a fuga, eles levaram ainda uma metralhadora  da Polícia Civil.

A dupla fugiu da Delegacia de Uruçuí no dia 20 de maio (Foto: Divulgação)

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, os policiais localizaram a dupla após três dias de buscas na zona rual da cidade. Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais. Renan conseguiu ainda fugir por uma região de mata. As buscas seguem na região para localizar o acusado. 

Durante o período da fuga, Felipe e Renan realizaram dois assaltos a motocicletas para fugir do cerco policial. A Metralhadora da Polícia Civil foi recuperada, assim como uma espingarda calibre 28 com cinco cartuchos e um facão foram apreendidos. 

Armas foram apreendidias durante a ação (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES