A Guarnição de Serviço do 20° Batalhão da Polícia Militar do município de Simões em operação conjunta com a polícia de Araripina, cumpriu mandado de prisão contra um foragido da Justiça do Pernambuco pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia de Simões, uma equipe recebeu uma denúncia no último domingo, 30 de janeiro, de que na Rua Antônio Ribeiro dos Santos, no Centro da cidade, havia um homem escondido, possivelmente foragido da Justiça.

De imediato, o policiamento deu início as diligências e, após fazer um levantamento minucioso, obteve informações de que se tratava de um homem das inicias D.N.R., que possui um mandado de prisão em aberto por prática de estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de Araripina-PE.

Polícia realizou um cerco na residência e executou a prisão do foragido - Foto: Polícia MilitarPolícia realizou um cerco na residência e executou a prisão do foragido - Foto: Polícia Militar

Diante dos fatos, a guarnição acionou a Delegacia Regional de Simões e uma equipe da 24ª Delegacia Seccional de Araripina para realizar uma operação em conjunto,  no intuito de prender o foragido.

O policiamento fez um cerco a residência de uma pessoa da família, onde o mesmo estava escondido e, sem deixar nenhuma possibilidade de fuga e com todo aparato, o homem, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando alguns muros, mais não obteve êxito e foi capturado e preso.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões e, posteriormente, será transferido para Cadeia Pública de Araripina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Informações são do Cidades na Net