Foragido é executado a tiros enquanto andava de moto em Teresina

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros

dhpp | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um foragido da justiça de 40 anos foi executado a tiros na noite de quinta-feira (23), no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Conforme a Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros.

Segundo informações repassadas pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Clemilton era assaltante de banco e respondia por diversos crimes como assaltos a instituições financeiras, carro-forte e estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. 


DHPP investiga o crime - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreram o homem, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia técnica esteve no local do crime colhendo informações para a investigação. O crime foi registrado no DHPP, que investiga a motivação e os autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES