Foragido há 9 anos por tentativa de estupro é preso no Piauí

O crime ocorreu no ano de 2012, mas o réu estava foragido desde então.

Foragido há 9 anos por tentativa de estupro é no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil, que cumpriu mandato de prisão por tentativa de estupro, em Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. O crime ocorreu no ano de 2012, mas o réu estava foragido. As informações são do Portal do Catita.

Segundo a sentença, no dia 22 de agosto de 2012, por volta da 01:00h, na Localidade Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes, o ora preso foi à residência da vítima, escalou a parede, invadiu o imóvel e mandou a vítima retirar a roupa. 

Foragido por tentativa de estupro é preso no Piauí

A vítima gritou por socorro e então foi covardemente agredida, sendo inclusive enforcada pelo criminoso. Tudo sendo presenciado pelo filho menor da vítima, que, na época dos fatos, contava apenas com 03 (três) anos de idade. Narra, ainda, que a violência sexual foi cessada após a intervenção de vizinhos, que ouviram os gritos da vítima.

O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes/PI e recebeu uma pena de 04 anos e 08 meses de reclusão, mas ainda estava foragido. O preso já foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES