Foragido que assassinou a ex-esposa com nove facadas é preso no Piauí

O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.

rtu | ru
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática do município de Simplício Mendes, com apoio do Grupamento de Polícia Militar de Isaías Coelho, prenderam nesta sexta-feira (06), um homem identificado pelas iniciais S.L.C, acusado de assassinar a ex-companheira com 9 facadas no Povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho. A prisão ocorreu na cidade de Patos do Piauí. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado se encontrava residindo no Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí. Os militares se deslocaram até o povoado e conseguiram prender o foragido. Na residência de S.L.C, ainda foram encontradas três armas de fogo de fabricação caseira, as quais foram apresentadas juntamente com ele na Delegacia Regional de Simplício Mendes.

O assassinato aconteceu no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.

Foragido que assassinou a ex-esposa com nove facadas é preso no Piauí (Foto: Divulgação/ PM)

Leia Mais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES