Força Tarefa recupera arma de sargento tomada durante assalto em Teresina

A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.

Policia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Força Tática do 5º Batalhão, recuperam a pistola de um sargento da Polícia Militar do Piauí, que foi tomada durante um assalto nessa quarta-feira (06) no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

A arma de fogo foi encontrada após uma denúncia anônima, na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital. O caso foi concluído na Central de Flagrante, e a Pistola foi encaminhada para a Perícia.

Força Tarefa recupera arma de sargento tomada durante assalto em Teresina (Foto: Divulgação)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um sargento da Polícia Militar do Piau, foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (06), no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado. 

Pelo registro é possível perceber que o sargento distraído na calçada mexendo em seu aparelho celular, quando momento depois é abordado por um veículo com quatro criminosos dentro. Três indivíduos saem do carro e conseguem tomar a arma de João Carlos Andrade, que ainda tentou correr, mas foi alcançado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES