Forças de segurança iniciam operação integrada no litoral piauiense

Ação visa aumentar a presença policial e intensificar as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas

Forças de segurança iniciam operação integrada no litoral piauiense | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (24) e no sábado (25), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) iniciou uma operação no litoral piauiense para reforçar a segurança na região. A ação é integrada com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Secretaria

A operação, que não tem data para terminar, conta com um acréscimo de guarnições de Comando Especializados como BOPE, RONE, CANIL, BPRE, FORCA TÁTICA, ROCAM E DINT diariamente reforçando o policiamento já realizado pelo 2° BPM, atuando em todo perímetro urbano, principalmente em áreas e em pontos estratégicos nos horários de maior movimentação de pessoas.

A operação, que não tem data para terminar, conta com um acréscimo de guarnições - Foto: Ascom

O contato com órgãos de segurança pública de outros estados, como Ceará e Maranhão, também foi reforçado através do gabinete de gestão integrada, que está sob a coordenação do tenente-coronel Pacífico e do delegado regional Eduardo Ferreira.

“Nosso objetivo é aumentar a presença policial e intensificar as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas buscando armas, drogas ilícitas ou pessoas procuradas pela justiça. Visando elevar a sensação segurança e tranquilidade da população parnaibana e região”, destacou Pacífico.

A operação, que não tem data para terminar, conta com um acréscimo de guarnições

A PM-PI já vem realizando operações integradas, com a finalidade de combater o crime organizado, homicídios, tráfico de entorpecentes e outras modalidades criminosas em todo o Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES