Foto mostra Flordelis ao ser fichada após prisão por morte do marido

Pastora teve mandato de deputada federal cassado e foi explusa do PSD

presa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foto mostra a pastora Flordelis dos Santos de Souza ao ser fichada após ter sido presa no último do 13, acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. 

Na imagem, a ex- deputada federal aparece em um fundo azul utilizado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para fotografar pessoas que dão entrada no sistema prisional do Rio. Flordelis foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Na imagem, Flordelis está de blusa branca e sem peruca, já que não é permitida a entrada de detentos nas unidades prisionais do Rio com esse acessório. Atualmente, a ex-parlamentar está na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.

Flordelis é fichada após dar entrada na prisão - Foto: O Globo

Flordelis foi presa dois dias após o plenário da Câmara dos Deputados cassar o mandato de deputada federal. Os parlamentares concluíram que a pastora cometeu quebra de decoro parlamentar ao se envolver na trama da morte do marido e ter tentado manipular as investigações.

A prisão de Flordelis foi decretada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. A defesa da pastora tenta afastar a magistrada do caso, alegando que Nearis está sendo imparcial na condução do processo. O pedido será julgado pelo Tribunal de Justiça do Rio.

A ex-deputada federal foi expulsa do Partido Social Democrático, o PSD. A decisão foi tomada pela Executiva Nacional da legenda cinco dias após a cassação da parlamentar.

Ex-deputada foi preso por envolvimento na morte do marido



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES