Frentista morre após ser assassinado a tiros em posto de Paulistana

A vítima estava trabalhando quando foi atingida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (31/07), o jovem Edilson Carlos de Oliveira Vieira, de 24 anos, morador do bairro Arapiraca, na cidade de Paulistana, morreu após ser alvejado com três tiros no momento em que trabalhava em um posto de combustível do município.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando como frentista em um posto de combustível localizado no bairro Cohan quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Broz no local. O piloto, usando um capacete, ficou na moto enquanto o rapaz que estava na garupa desceu sem capacete e pediu gasolina.

Em seguida, o condutor da moto efetuou disparos contra o frentista. A polícia informa que foram três tiros, sendo um no peito, um na região do tórax e outro no braço. A suspeita é de que ele tenha sido morto em um acerto de contas, já que o rapaz, juntamente com outras pessoas teriam se envolvido em uma briga dentro de um bar dias atrás.

O corpo foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, e encaminhado para Teresina (PI), mas, veio a óbito próximo a cidade de Jacobina do Piaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES