Fugas registradas em duas delegacias no Ceará

Os presos fugiram pelos fundos da distrital depois de serrarem as grades de uma das celas

Fugas registradas em duas delegacias no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Fuga aqui t? virando rotina?. O coment?rio foi feito ontem por um inspetor que atua no 12? Distrito Policial (DP), no Conjunto Cear?. A unidade policial voltou a ser cen?rio de fuga de presos. Sete detentos escaparam de um dos xadrezes da distrital por volta das 19 horas de segunda-feira (31). Horas depois, um dos fugitivos foi recapturado.

Os presos fugiram pelos fundos da distrital depois de serrarem as grades de uma das celas e o port?o que d? acesso ao p?tio interno e escalarem o muro. Ao perceberem uma movimenta??o estranha, dois inspetores que estavam na delegacia detectaram a a??o dos presos e conseguiram evitar uma fuga em massa. Dezesseis homens estavam no xadrez avariado.

Quatro dos fugitivos respondem por assalto. S?o eles: Jonh Lennon da Silva Ribeiro, Anderson Bezerra Santos, Guilherme Rufino de Oliveira e Raimundo Salesiano Gomes da Silva.

Os outros s?o Valdeci de Sousa Pereira, Erinardo de Sousa Rodrigues e Francisco S?rgio Silva de Oliveira. Um peda?o da serra para cortar as grades foi encontrada no ch?o, junto aos xadrezes.

Horas depois da fuga, Francisco S?rgio foi detido por policiais do Ronda do Quarteir?o no bairro da Jurema, em Caucaia, Regi?o Metropolitana de Fortaleza. Ele foi reconduzido ao 12? DP, sendo autuado por danos ao patrim?nio p?blico.

A delegacia do Conjunto Cear? ? considerada recordista em fugas de presos. Este ano, j? ocorreram tr?s na distrital, al?m de uma tentativa frustrada de escapat?ria.

Menos de 24 horas depois da ocorr?ncia no 12? DP, a mesma cena se repetiu no 3? DP, no bairro Ot?vio Bonfim. Ali, tr?s presos ganharam a liberdade depois de serrarem a barra de ferro de uma das celas e fazer um buraco na parede, tendo acesso ao estacionamento.

A fuga aconteceu ontem, por volta de quatro da madrugada. Nenhum dos tr?s fugitivos foi recapturado ainda.

S?o eles: Cl?udio M?rcio Nascimento Pereira, Paulo Marcelo Alves Silva e Cl?cio Gomes Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES