Fugitivo do CEM é apreendido após perseguição em Teresina

O adolescente fugiu Centro Educacional Masculino no dia 14 de abril, quando cerca de 40 internos iniciaram uma rebelião.

Adolescente apreendido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM) , que não teve a identidade revelada, foi apreendido na tarde deste sábado (24) por agentes da Guarda Municipal de Teresina, após uma perseguição no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, agentes da GCM estavam fazendo rondas pela região quando foi acionada para atender a ocorrência de assaltos realizados por dois homens em uma motocicleta. Minutos depois os guardas municipais encontraram a dupla suspeita, que ao avistar a viatura empreenderam fuga, dando início a uma perseguição que terminou próximo a Avenida João Antônio Leitão, onde os suspeitos foram capturados. 

Adolescente fugitivo do CEM é apreendido pela Guarda Municipal  em Teresina 

Durante a abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta era o adolescente que estava foragido do Centro Educacional Masculino desde o dia 14 de abril, quando cerca de 40 internos iniciaram uma rebelião.

O outro suspeito, que é maior de idade, estava na garupa da motocicleta e foi preso em flagrante com um revólver calibre  38. O adolescente e o maior de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES