Fugitivo do presídio de Esperantina é morto em confronto com a polícia

Outros dois ficaram feridos após trocaram tiros com policiais militares na zona rural do município.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí, foi morto na noite deste sábado (13), durante confronto com a polícia na localidade Barro Duro, na divisa com o município de Barras. 

Pelo menos sete presidiários utilizaram lençóis como cordas, técnica conhecida como “Tereza”, para escalar o muro e escapar da unidade prisional. Segundo informações da polícia, um dos fugitivos identificado como, Jonatas Freitas Leite, da cidade de Parnaíba, foi morto durante o confronto e outros dois ficaram feridos e foram capturados.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os dois baleados foram identificados como, Paulo Roberto do Nascimento Lima, natural de Luzilândia e Antonio Ricardo Lopes, do município de Batalha. Eles furtaram uma arma em uma residência na região e trocaram tiros com policiais que seguem na diligência no sentido de capturar os demais fugitivos.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Os detentos são de Esperantina, Batalha, Porto, Luzilândia, Parnaíba e região. Entre eles, estão presos provisórios e condenados, e são considerados de altíssima periculosidade. 

 A Polícia Militar divulgou a foto dos fugitivos e informa um número de telefone para denúncias. A identidade do denunciante será preservada: (86) 998858-1332.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES