Fugitivo mostrado no Linha Direta é preso no Maranhão

Fugitivo mostrado no Linha Direta é preso no Maranhão

Fugitivo mostrado no Linha Direta é preso no Maranhão | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

J? est? de volta ? uma das celas da delegacia regional de Cod?-MA o at? ent?o foragido da justi?a, Raimundo Nonato Santiago de Sousa, vulgo Pombinha. Ele fugiu em julho de 2005 e foi recapturado no munic?pio de Governador Archer, onde foi visto por um funcion?rio da delegacia de Cod?. ?Ele foi preso pelo delegado Valente que est? de ordem de miss?o na cidade de Presidente Dutra. Foi pego na localidade Centro Novo munic?pio de Governador Archer. Como todos sabem, Pombinha estava foragido desde o dia 11 de julho de 2005, tava h? mais de dois anos foragido, mas felizmente conseguimos recaptur?-lo agora? , explicou o delegado regional de Cod?, Osires Martins.

Pombinha conta que durante quase tr?s anos esteve trabalhando numa fazenda de Governador Archer e pensava que j? estava livre do que ? acusado em Cod? ? ou seja, de ter participado da trama do assassinato do dono de uma casa lot?rica da cidade. Ele, segundo a acusa??o, teria emprestado a motocicleta que foi usada pelos executores do empres?rio, conhecido como Riba da Lot?rica, h? mais ou menos quatro anos.

O caso foi mostrado, em rede nacional, pelo programa Linha Direta da rede Globo, em setembro de 2004, quando dias depois ele foi preso no Estado de Minas Gerais e trazido para Cod?. ?Tava trabalhando normalmente mesmo l? de carpinteiro, quando eles me pegaram eu estava em cima de um telhado que tinha ca?do. Chegaram, perguntaram quem era Raimundo Nonato Santiago e eu disse que era eu. Eu pensei que num ia ter mais nada n?o porque no dia do julgamento disseram que o Toinho da V? (condenado por ser o executor do crime) tinha assumido a culpa, que ele tinha alugado a moto na minha m?o, mas eu n?o sabia pra que era ent?o eu fiquei trabalhando sossegado?, disse Pombinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES