Funcionária da Havan é agredida dentro de ônibus por candidata a vereadora

“Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, disse Luciano Hang

post | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio das redes sociais, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, publicou um vídeo em que uma colaboradora da rede é agredida por uma ex-candidata a vereadora pelo PT em um ônibus em Jundiaí (SP), supostamente por estar vestindo o uniforme da loja. Por meio de nota, o PT disse que vai apurar o caso.

Funcionária da Havan é agredida dentro de ônibus em SP - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

No vídeo, uma mulher xinga a vendedora e, teria zombado do fato de ela estar indo trabalhar durante o feriado da Sexta-feira Santa (15). "Você deve ir lá, se matar em pleno feriado, eu estou livre leve e solta, graças ao meu bom Deus e à minha mentalidade, que não é tapada igual à sua", diz. Em seguida, ela dá um tapa na funcionária.

Luciano declarou  que o incidente não passará impune e vai processar a mulher.  O diretório municipal do PT em Jundiaí confirmou que as imagens mostram Adriana Menezes, que concorreu pelo partido à Câmara Municipal em 2020, mas não conseguiu se eleger. Em nota, a sigla disse se tratar de um caso isolado e que Adriana está afastada das atividades partidárias desde a última eleição.

Ederson Felipe, presidente da legenda em Jundiaí, disse que se solidariza com a funcionária agredida, mas que está em contato com Adriana para entender o ocorrido e prestar a assistência necessária.

De acordo com ele, as duas mulheres moram no mesmo bairro, e não está claro se o que ocorreu foi algo momentâneo ou uma briga que já vinha de antes. "O partido não compactua com nenhuma forma de violência", afirmou.

Em nota, a Havan afirmou que o incidente é "inadmissível" e que está fornecendo assistência à funcionária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES