Funcionária de padaria é agredida ao pedir para cliente usar máscara

O homem que agrediu a funcionária da padaria estava com a máscara de proteção na altura do queixo. Ela só pediu para utilizá-la de maneira correta

Adriana pediu para cliente usar máscara e foi brutalmente agredida | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Araújo da Silva, funcionária de uma padaria, em São Paulo, passou por uma situação terrível na última sexta-feira(11). Ela foi agredida e teve o braço quebrado simplesmente porque pediu para um cliente utilizar a máscara de proteção contra a covid-19 de forma correta.

As informações do G1 contam que um homem, de cerca de 45 anos, estava com a máscara de proteção na altura do queixo. A moça falou para utilizá-la de forma correta. Ele não gostou do pedido e invadiu o local onde a funcionária estava.

Adriana foi agredida com rasteira e chute em um dos braços. A funcionária conseguiu fugir até outra padaria, mas o homem ainda perseguiu a agrediu com uma joelhada no rosto. Bateu ainda no dono do estabelecimento. Moradores que viram tudo agrediram o cliente, além de chamarem a Polícia Militar.

Funcionária de padaria foi agredida porque pediu a cliente para usar a máscara/reprodução

O agressor foi levado ao pronto-socorro e precisou de medicação para ser contido. Ele chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado na presença do advogado, sem prestar depoimento ao delegado de plantão.

A vítima foi encaminhada a um hospital(SP) e passou por uma cirurgia, por conta da fratura em um dos braços. Ela teve alta no domingo (13). (Com colcaboração do O DIA online)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES