Funcionário da CTA é morto a tiros no bairro Parque Alvorada em Teresina

Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de hoje, sendo 15 nos últimos 11 dias.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário da CTA, identificado como José Alves Carvalho Filho, de 22 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo na região do bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. 

Ao Meionorte.com, o capitão César, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 9° Batalhão, explicou que as dinâmicas do crime são desconhecidas até o momento, mas o local foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. Segundo ele, populares disseram que só ouviram os disparos.

Funcionário da CTA é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

Além desta situação, um outro crime foi registrado quase que simultaneamente no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Um homem identificado como Ramiro Pessoa da Silva, de 47 anos, também foi assassinado. A Polícia Técnico Científica se deslocou ao local, onde realizou os primeiros procedimentos na cena do crime. As dinâmicas também são desconhecidas.

Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de hoje, sendo 15 nos últimos 11 dias. A primeira ocorrência foi de um jovem identificado como Marcos Henrique, de 20 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta das 12h30, nesta quinta-feira (28), no Bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar os casos. 

Segundo homicídio registrado na noite de hoje (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES