Funcionário da Equatorial é assassinado durante assalto em Teresina

Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça

funcionário | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador que prestava  serviço para uma empresa terceirizada da Equatorial Energia, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira (4), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Ao meionorte.com, o cabo Humberto do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que  homem foi abordado por uma dupla em uma motocicleta e acabou sendo morto a tiros. "O elemento efetuou disparos na região dos tiros foi do tórax para cabeça. Ainda não sabemos precisar quantos disparos foram efetuados. Nenhum pertence da vítima foi levado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado", declarou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e, ao prestar socorro, constatou que a vítima morreu ainda no local.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí realizaram perícia no local. Os funcionários do IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

A PM realiza diligência no bairro no intituto de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Equatorial Energia Piauí lamentou o ocorrido e esclareceu que vai acompanhar as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.

Leia a nota na íntegra:

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES