Funcionário do Banco do Brasil é achado morto com sinais de agressão em THE

Jardel Igor Gomes era funcionário do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. O DHPP investiga o caso.

´´ | ´p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Jardel Igor Gomes de Lima, 29 anos, foi encontrado na madrugada desse sábado (17), com sinais de violências nas proximidades de uma boate na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. 

A vítima foi encontrada morta por volta de 2 horas da manhã com diversas marcas no pescoço e na região da cabeça. Familiares acreditam que ele tenha sido assassinado e descartam que ela tenha tido um surto psicótico no estabelecimento, como teria apontado as primeiras informações. 

Jardel Igor Gomes de Lima, de 29 anos (Foto: Reprodução)

“O corpo está completamente marcado, como se tivesse sido asfixiado, como se tivesse realmente apanhado muito. A cara está deformada, o olho está inchado, a cabeça está afundada, o joelho rasgado. É impossível a pessoa ter tanta marca no corpo de uma queda ou surto psicótico. O rapaz foi assassinado. Mataram ele”, disse João Pedro Morais, familiar de Jardel. 

A reportagem também conversou com a direção do estabelecimento, que apresentou a versão de que Jardel teria entrada no local alterado, teria tentado agredir uma funcionária e um outro colaborador interviu, tendo luta corporal. Ele chegou a desmaiar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Jardel já teria vindo a óbito. 

O corpo já foi periciado e liberado para a família no Instituto Médico Legal (IML), que apontou ‘edema cerebral, hemorragia intracraniana, trauma cranioencefálico devido ação contundente’. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Jardel Igor Gomes era funcionário do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Seu corpo foi velado e deve ser sepultado na manhã de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES